"A medida do amor é amar sem medida" Santo Agostinho

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A árvore



O que pode ser melhor do que um balanço e um pé de árvore? Para muitas situações, tantas coisas podem ser melhores, mas para o descanso da alma, pra mim basta. Esses dias fui para o acampamento paraíso, o lugar é lindo. Muitas árvores, cada flor mais linda que a outra, bicho na mata, que fica ao lado do acampamento, pessoas engraçadas (adoro pessoas bem humoradas). Perfeito. Muitos jogos, brincadeiras, mas como de costume, fui atrás de um bom lugar para pensar, pensar em tudo, tudo mesmo, desde as roupas que deixei na máquina de lavar a dois dias, até como será que consigo escutar a voz de Deus, como vou ficar sem ver minha irmã ou até que perfeição é o processo de polinização (tudo bem, isso já é demais, mas enfim eu gosto). Não fico assim o dia todo, penso, interajo com os outros, penso... Tudo isso pra mim é normal, faz parte das minhas características humanas. O engraçado nisso é que para as outras pessoas me ver sozinha, ali, debaixo daquela árvore era solitário (bom, pra mim solitude não é ruim, quando é de vez em quando), parecia que eu estava deprimida aos olhos deles. Todos preocupados, uns me chamando para a piscina, outros para uma conversa. E eu só estava meditando. E acho que de tudo que foi muito bom naquele fim de semana, àquela árvore foi à melhor delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário