"A medida do amor é amar sem medida" Santo Agostinho

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sou do lema: Prefiro tá só do que mal acompanhada

       
Não sei de onde alguns homens tiraram a ideia de que mulher foi feita para ser mal tratada. Talvez por que a maioria delas aceite o comportamento errado de alguns, apenas para ter alguém para passar o final de semana.Tá, tudo bem, respeito a falta de zelo que estas tem consigo mesmas, mas deixa eu dar minha opinião. Para aceitar uma pessoa ao meu lado, seja ela um amigo ou um relacionamento amoroso, é preciso que eu perceba que a pessoa respeita a mim e as minhas opiniões, que gosta de mim e eu sinta o mesmo pela pessoa. Pode até demorar um pouco para que eu perceba, mas se, por ventura, as coisas não aconteçam dessa maneira, com toda certeza, vou querer essa pessoa passando bem longe de mim. Eu sei, reconheço que entristeço as pessoas vez em quando, mas de modo geral, sou gentil. Então, POR FAVOR, quero gentilizas em troca. Não sou burro de cargas, não nasci para levar patadas, não estou desesperada para aceitar ao meu lado quem me trate mal, nem tão pouco minha auto-estima está lá em baixo para  que eu não vire as costas quando alguém for deselegante comigo, pois sei que mais na frente existe muitas outras pessoas mais interessantes. Por enquanto, vou cuidando de mim sozinha, porque melhor é está só do que mal acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário