"A medida do amor é amar sem medida" Santo Agostinho

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha vó Maria


O dia seguia bem, minha vó iria viajar para São Paulo, visitar as filhas e todos nós, dá família, fomos levá-la no aeroporto. Minha vó nunca tinha voado de avião e fomos dá o apoio moral. O problema é que, mais do que medo de avião, ela tinha medo de escada rolante. Minha vó, com setenta anos, uma saia muito chamativa, DETALHE ERA UM CONJUNTO SAIA E BLUSA VERDE LIMÃO GIGANTE, parou em frente à escada “como vou subir nisso e se eu cair?” “não vó, Marcos vai na frente e eu fico aqui atrás, a gente ajuda e nada vai acontecer, fique tranqüila.” Pois bem, como o combinado aconteceu, mas quando minha vó colocou o primeiro pé na escada, ficou com tanto medo que não teve coragem de colocar o outro. Cara, a cena foi muito hilária: minha vó, toda trabalhada no verde limão, com uma perna na escada e a outra fora. Quanto mais à escada subia mais ela abria escala e ela repetia “me tire daqui!”, meu irmão puxava em cima, eu empurrava de baixo, começou a juntar gente, e a gente ria muito. No final deu tudo certo, chegou até uma cadeira de rodas para ela quando chegamos em cima, mas foi muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário