"A medida do amor é amar sem medida" Santo Agostinho

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Serendipidade: coisas do acaso



“O acaso vai me proteger, enquanto eu andar distraído...” Sergio Brito

Estava em casa assitindo o novo filme de Juliana Paz, Bed & Breakfast, e comheci uma nova palavra para meu vocabulário. Serendipidade. Mais importante, conheci seu significado. Existem coisa na vida que acontecem totalmente por acaso. Sabe quando você menos espera e coisas ótimas acontecem, pronto. Não é isso, mas é mais ou menos isso que a palavra significa. Ou pelo menos é assim que quero usa-la no meu dia-a-dia.  Detalhe, se a pessoa fica em casa mal, reclamando por que s coisas não acontecem, óbvio que o acaso não vai bater a sua porta. A vida passa tão rápido, que ficar em casa esperando não ajuda muito. O bom é se jogar e esperar o inesperado. Agora vou começar meu dia esperando que as “serendipidades” esbarrem comigo, se forem boas aceito, se não, espero passar, afinal tudo passa não é mesmo?  E sempre existe solução pra tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário