"A medida do amor é amar sem medida" Santo Agostinho

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Música para os meus ouvidos


"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música." Aldous Huxley


Gosto muito de música. Acredito que sem ela eu perderia um dos milhares de sentidos que tenho. Adoro acordar com música que faz muito barulho, é exatamente do que preciso para acordar (sou daqueles tipos de pessoas que deixam o despertador no soneca por pelo menos uma quatro vezes). Para dormir, gosto de músicas mais calmas, como Lenine. Para pensar na vida, Legião Urbana, Cazuza... Adoro todo tipo de música, costumo dizer que depois de uns dois copos de vinho, danço até brega. Mas a música vai mais além do que ser apenas uma boa companhia de momentos bons ou ruins. Vejo a música como algo muito surpreendente. Algumas músicas conseguem me levar ao passado ou a lembranças tão distantes. Acho que se não existisse a música sentiria saudades de alguma coisa sem saber de que.


Nenhum comentário:

Postar um comentário