"A medida do amor é amar sem medida" Santo Agostinho

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amizade


Os bons relacionamentos engrandece os homens, faz rir, ajuda e tira a solidão da alma. Mesmo na distância, saber que vc pode contar com alguém, já conforta, te deixa melhor. Sempre fui muito solitária, parte por escolha minha, outra parte por escolha da vida. Muitas vezes me defrontei com problemas grandes e que se tornaram maiores pela ausência de compalhar com alguém. Sempre tive medo de me decepcionar ou ser rejeitada e me distanciei de muitos. Hoje sinto que minha vida tem mudado bastante apenas porque abri meu coração para que muitas pessoas se aproximassem e me aproximei de tantas outras também. Muitas amizades tenho conquistado e perdido o medo da decepção, inerente a vida. Têm sido bons momentos esses dessa nova fase de my life. Tenho aprendido muito com os outros, afinal aprendizado, na grande maioria das vezes está nos relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário