"A medida do amor é amar sem medida" Santo Agostinho

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu mundo particular

Cada ser humano possui uma maneira de enxergar o mundo e sentir de maneira diferente uma decepção, uma perda ou uma alegria. Me disseram esses dias que enxergo minha vida e quero que ela funcione como um filme de comédia romomântica. Talvez a pessoa esteja certa, não sei. Só acredito e me reservo o direito de querer ver o melhor de tudo, ou de quase tudo, e querer que a vida seja romântica, cheia de simbolismos, trocas de juras quase eternas, por que não? As pessoas deixaram de viver as coisas com mais intensidade, de apreciar os pequenos momentos. São pessoas frias que não perdem mais tempo com um bom filme no escurinho do cinema, não param para apreciar a lua cheia, um bom vinho, um céu estrelado, não fazem um pedido a uma estrela cadente. Querem que tudo aconteça rápido demais: o sexo, o beijo, as conversas, a noite. Deixa que as coisas aconteçam por si só. Pode ser piegas, tudo bem. Mas prefiro ser diferente, fora de moda e ser criticada do que me juntar aos outros e viver frustada e sentir as coisas de acordo com os pradões dos outros. Prefiro o meu time, o meu momento. Me sinto bem aqui no meu mundo particular. Qual é o problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário